ANIMA POP/MASSACRATION DIA 13/12/08

ESSE POST SERÁ FEITO EM CAPS LOCK…PARA DEMONSTRAR A GRANDIOSIDADE DO FEITO DA ANIMA POP EM TRAZER A MELHOR BANDA DE METAL DO MUNDO…THE KINGS OF METAL…MASSACRATION!!!!

HAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA

PQP!!! FOI ÓTIMOOOOOOOOOOOO!!! ERA A COISA QUE EU MAIS ESPERAVA DESDE QUE EU DESCOBROI A EXISTÊNCIA DESSA PORQUÊRA…HÁ UNS 4 ANOS ATRÁS…

BEM…ROLOU UMA TENSÃOZINHA ANTES DO SHOW E PÁ…MAS QUANDO O BÔSSA ENTROU E COMEÇOU A FAZER O NÚMERO DE ABRETURA…DEU AQUELA SENSAÇÃO DE – PUTZ! É REAL! METAL IS THE LAW!

TEVE ATÉ  PAPAI NOEL NA GUITARRA…

HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAU

DEPOIS DISSO FOI SÓ ALEGRIA…HEHEHE

E O PAU QUEBROU  ATÉ UMAS  22HRS E TANTO…DEPOIS LÓÓÓÓÓGICO QUE ROLOU UM MOMENTO TIÉTE…FAZENDO FILA, TUMULTO E AMIZADE NO PORTÃO QUE DAVA ACESSO AOS CAMARINS…

MAS COMO O RAPAZINHO AQUI TEM AS MORAL, ENTENDEU MANO?!

HOHOHOHOHOHO

FUI BOTADO PRA DENTRO E TIREI FOTO COM OS CARAS…OK, QUE JÁ ESTAVAM DELES MESMO E NÃO DE MASSACRATIONS…MAS TÁ SUUUUPER VALENDO…ATÉ MESMO PQ EU TENHO E VC NÃO…HAUAHUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUHAU

PONTO ALTO DO EVENTO…FOI QUE ELES ANDARAM ENTRE NÓS E NÓS NEM NOTAMOS….DÃÃÃÃÃÃÃ~!!! ó.o

ALÉM DE TER DADO PRA TROCAR UMA IDÉIA RASOÁ VEL COM O ”DETONATOR” E DE ELE TER ME INDICADO A LEMBRAR SEMPRE DE PASSAR O PROTETOR SOLAR… VIREI UM TOMATÃO POR CAUSA DO SOL…

MASSA! ;B

diversas-e-familia-091

diversas-e-familia-158

diversas-e-familia-159

diversas-e-familia-160

 

FODA E INESQUECÍVEL…^^

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

