Aaaahhhh danáda!!!

 

hil

Bem, num momento em que só se fala de Madonna…resolvi dar uma variada e falar do xuxúzinho (no bom e no mal sentido também), da Hilary Duff.

Ué! Me supreendi ao ler no Garotas Estúpidas que ela tava na da Maxim!!

Pra quem era praticamente uma Sandy…Hil tá se revelando uma danadjênha, depois que completou 21 primaveras hehehehe

Dia desses eu li também que o clip do seu novo single Reach Out , que é uma das duas faixas inéditas do um ”Great Hits”, que a gravadora dela armou pra marcar o final do contrato, foi censurado na MTV americana.

Pensa!!

Quê que é isso, né gente…?! Eu particularmente achei o clip até massinha e bem fotográfado,bom stylist, bonito de se ver…embora a música seja bem mais ou menos…

Mas que a bicha tá gostoxxxxxtosa…isso ela tá! Ohooooooooooooo trenzão!!!

hilary-duff-maxim-05

Anúncios

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Aaaahhhh danáda!!!

  1. Yonica Duff diz:

    ela tah liiinda de mais nessa footo e essa sessão é uma das melhores que ela jah fez *__________*

    Bgs ♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s