CORRE PRA TNG!

promo_2009

Isso mesmo!!!

Quando fiquei sabendo da notícia, saí correndo depois do final do meu horário de trabalho  pra loja lá do Flamboyant…Gente, tem fila na porta e gente se amontoando pra entrar e aproveitar…

Lá dentro montes e montes de mercadorias espalhadas pelo chão…São calças, camisetas, camisas, vestidos, sapatos, tênis…Tive que lutar por um par de tênis que além de tudo é um número a mais do que eu calço…Mas valeu a pena!

Pelo preço de duas camisas eu levei 3 e mais um par de tênis liiiiindo!!!

Então se vc adora a TNG como eu, corre e aproveitta…tudo que é de bom tá acabando, e ficando só aquele resto, bem mais ou menos…rs

Boas compras e feliz natal!!!! \o/

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

