Época ”cabeluda”…

d4204910xHoje Madonna é umas das mais importantes e bem pagas artistas do mundo, tanto que a sua última turnêSticky & Sweet, ela teve  faturou   aproximadamente 646 milhões de reais.

Cercada de status de super star, também ganhou ao longo de sua carreira e vida pública o status de ícone da moda. Sendo disputada por uma galeeeera de estulistas que gostariam que ela se vestisse com suas criações.

Mas como nem tudo foram flores no caminho da fama de Mad, houve um tempo que pra no fr22lugar de pagarem caro para que ela vestisse roupas, ela tinha é que ficar pelada pra ganhar um ”faz-me rir”.

E é desa época ”cabeluda” da rainha do pop que datam as fotos tiradas por Lee Friedlander, e que vão ser leiloadas na Christie’s, no dia 12 de fevereiro.

As fotos foram publicadas em 1985 na Playboy, quando Madonna estava no auge da carreira e veio como uma bomba na época. Já que épocas dessas fotos Madonna era só bailarina desconhecida recém chegada a NY e que recebeu US$25,00 pela sessão. De acordo com o diretor de fotografia da Christie’s a foto deve ser vendida por, no mínimo, US$10.000,00.

fr6

Anúncios

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s