Já deu…

Rihanna participou do evento “NFL Pepsi Smash Super Bowl Bash” em Tampa, no estado da Flórida. Bem…pra quem, não sabe, o Super Bowl, é tipo o nosso Brasileirão, mas com aquele football estúpido americano.

Ri-ri cantou e fez performance de Disturbia, Breakin’ Dishes, Rehab, Shut Up And Drive e Paper Planes/Live Your Life.

Pois é.Segundo mó galera, fãs de Rihanna, disseram  que essa foi uma das melhores performances da da sra, Chris Brown em um evento de grande porte como esse.

Tá…Gosto de Ri-ri…i’m serious! Até tenho umas 4 músiquinhas dela no meu ”I-pobre”, mas eu já cansei desse visual marváda delaTá que o albúm dela chama ”Good Girl Gone Bad”, mas o pessoal do stylist dela exagera na informação dos looks de palco…Assim não rola, pô!

Anúncios

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s