Marc Jacobs fall/winter 2010

Vejamos as fotos…
018060200-exh002
mjmeias
mjcasacoscoloridos
mjvestidos
Então…deu pra sentir a vibe ”girls just wanna have fun” da coleção?!
Pois é essa mesma a mensagem que o cara mais foda da moda mundial quer passar…a da diversão!
Tanto que para a editora de moda Cathy Horyn, do NYT, Jacobs disse que, já que não pode consertar a economia, então pode querer se divertir. Pelo que se vê pelos primeiros registros, o estilista fez seu inverno colorido e oitentista, relembrando bastante o look new wave, super colorido e pronto para se jogar na primeira festa que aparecer pela frente.
Na passarela, as calças eram em maioria, de pregas com a boca bem fina, no modelo das tão famosas calças cenoura. As saias vieram retas, quase sempre pareadas com casacões ou blusões, que caí naquilo que eu disse sobre brincar com as proporções (que vêm super forte nesse desfile também), no desfile de Diane Von Furstenberg.
Os vestidos vieram super coloridos, drapeados e brilhosos. Os casacos super coloridos, com modelagem de poncho, parka ou jaqueta, e com bastante foco nos ombros (que não podia deixar de ser, já que a tendência e inspiração são os anos 80).
E as meias calças,hein?! Assim como no desfile de Diane Von Furstenberg, o grande lance é a estamparia e a brincadeira com as cores.
Ou seja…Pra fugir da crise, a grande brincadeira é tentar se divertir com o guarda roupa! É o que eu tirei tanto do que eu vi em Diane Von Furstenberg e com Marc Jacobs.
Agora…Conclusão do que foi mostrado por Marc…um inverno bastante divertido, punk e oitentista! 😀

PS: Esse post é dedicado a Tatielly, a rainha do ”tchembers” e aniversáriante da semana…Que eu não acho no orkut pra desejar felicidades e que tem se mostrado uma leitora participativa deste blog!
Tati xuxuzinho…I Love you! Tudo de bom pra vc! ;**

Update: Achei um videozinho do desfile!!!Assista e aprecie…^^

Anúncios

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Marc Jacobs fall/winter 2010

  1. Tatielly diz:

    Nossa que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhei um post do XUxUzão mais querido do planeta \o/\o/\o/

    po, Wanderlan, não tenho mais orkut, exclui devido a baixa rotatividade dele, o bichinho tava as moscas, mais parado do que água de mosquito da dengue e então resolvi excluir para evitar o foco de contaminação :O ahuaihyauhaiuahaiuhaiuhia

    obrigada pelos elogios no post anterior do “cumédias…” kkkkkkkkkkkkkkk
    (ri de mais meudeusdocéu) e saiba que eu amo vc também xuxuuuuuuuuuuuuuu

    p.s: (muito meigo de sua parte wanderlan, e que Deus concerve sô então!)

  2. Tatielly diz:

    e dá-lhe cores, gente fiquei até meio tonta com o impacto causado por essas cores fortes e vibrantes, ja vou tirar aquela minha blusa verde florescente que eu tinha ganho no natal passado e não sabia onde usar!

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira
    (ironia mode on)

    mas que ficou bonito de se ver, ah isso ficou, e ninguém que fale o contrário.

    p.s: amei essas tais calças cenouras, ficaram lindíssimas nas moças.

  3. Thales diz:

    Tá! Esse desfile é futurista para mim! Ahahahahahaha.

    Mas aquela piadinha do velcro, no texto da Julia sobre a Batwoman, foi hiláááária. Geralmente elas pedem dicas sobre como escrever alguma coisa, pra saber se fica bom ou não, mas aquela linha eu nem quis corrigir. Ameeeeeeeeei e chorei de rir. Bom, agora vou almoçar. Depois volto e vou pesquisar mais sobre esses quadrinhos. E se forem bons? Nunca se sabe.

    Abraaaaaços \o

  4. delansalazar diz:

    ótimo mesmo!
    hauhauhauahuahuahauhauhauahuahua
    mas vele a pena mesmo…eles são ótimos e supensa compensa dar uma lidinha…nem que seja por critério de experiência…hauhaua
    abração! o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s