Pra sempre uma linda mulher…

picture-411-580x7802
Julia Roberts é a cover girl da Allure de março em versão loiríssima, linda e bem garota da praia…
Tipo…tô sem palavras! :O

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Pra sempre uma linda mulher…

  1. dudu500g diz:

    Pretty Woman é uma música do saudoso Roy Orbison, que foi lançado na mundo na música com a ajuda de Johnny Cash, que por sua vez era um verdadeiro caça-talentos da década de 60.

    Roy Orbinson teve uma vida triste, pois perdeu a mulher em um acidente de moto e um ano depois perdeu 2 dos três filhos num incendio em sua casa.

    Ele era um cantor branco lembrado por usa voz grossa e assim como Elvis Presley, era muitas vezes confundido com um negro. Ao contrário de Elvis, Roy não chamava a atenção das gurias por causa de sua aparência, digamos, um pouco limitada! rs

    Desculpe, mas não tem como não associar Julia Roberts com Pretty Woman, afinal, sempre que eu a vejo aquela música toca e ainda faz eco no vazio da minha cabeça.

    Mas, sinceramente, não a acho bonita! =/

  2. delansalazar diz:

    eu vi um video solto por aí desse cara…ele realmente tinha cara de quem havia perdido a mulher e filhos…um caco coitado!
    mas sei lá…acho que a beleza da Julia…eu vejo e aumento…por causa do talento dela…sei lá…
    gosto da normalidade da beleza dela…rs

  3. Tatielly diz:

    também não acho a Julia bonita não…mas nessa capa achei que deram uma melhorada nela. Prefiro a Eva Green lindona ela.

Deixe uma Resposta

