Jogando um verde…?!

Em recente entrevista dada a edição americana da “GQ”. Camila Belle, atriz de 22 anos nascida em Los Angels, mas com raízes bem aqui na terrinha por conta de sua mãe que é brasileira.
Disse preferir os homens brasileiros pois, segundo ela, ”Eles se sentem confortáveis com sua sexualidade”.
Bem pra quem não sabe…Camila é namorada Joe Jonas, da banda teen Jonas Brothers. Que entre outras sem gracesas, ele exibe orgulhoso um ”anel de pureza” em uma das mãos,que simboliza a sua virgindade, que só será perdida mediante ao casamento.
018091754-gdv00
Seria esse ensaio sensual e essas declarações algum tipo de ”jogada de verde”, da parte de Sta. Belle?!

Com um material desse lá em casa…eu ia muito ligar pra anel de pureza nada viu…hauhauahauhauhauha 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Jogando um verde…?!

  1. dudu500g diz:

    Eu dou o cu se ela for virgem…

  2. delansalazar diz:

    hauahuahuhauahuahauhauhua
    ela eu não garanto não….mas é o namoradinho dela que se diz virgem, puro e casto…hauhauhauhaua

  3. dudu500g diz:

    Ah, era ele? Então eu acredito, porque só um virgem fracassado pra ter uma banda como o Jonas Brothers.

  4. Tatielly diz:

    po, eu acho massa esse lance de pureza! As pessoas precisavam se abster um pouco rsrs

Deixe uma Resposta

