Pedra Letícia

Bem gente…Eu sou goiano, mais exatamente goianiense e pra honrar meu estado e minha cidade, acho justo divulgar as coisas legais que têm por aqui.
Então…Não sei se vocês já ouviram falar de uma banda chamada Pedra Letícia.
Pois é…eles são super legais e só fazem músicas do tipo sacana, sabe?! Com letras cheias de piadas de duplo sentido, sarcasmo e ironia.
E eu adoro isso! hauahuahauhauhauhaua
Portanto, escolhi o clip de uma das músicas desse pessoal…”Teorema de Carlão”.
Espero que gostem!

Boas risadas e bom carnaval! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Pedra Letícia

  1. Thales diz:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Pedra Letícia é exceleeeeente. Todos no Paraná a conhecem. Aliás, eu conheci essa banda justamente quando morei lá.

    Bom, eu achei que as pessoas tinham odiado aquele desfile do qual você me falou. Eu mesmo achei de uma criatividade incrível! Nossa! Ainda bem que gente que nem você existe XD Aliás, ainda bem que ELE existe. Pq ELE né… Hahahaha.

    Beeeijo!

    PS: Encerrou o post da Victoria?

Deixe uma Resposta

