Lindsay Lohan por Hedi Slimane.

Lindsay Lohan posou para um ensaio sensual para o fotógrafo Hedi Slimane, de topless usando somente os braços e cabelos para cobrir os seios.
Mas também né…Com o dinheiro que Li-Lo gasta com o cabelón, tem de usar e abusar do poder das madeixas loiras.
A OK Magazine noticiou recentemente que, para cuidar de suas longas madeixas, a loira (que originalmente é ruiva) gasta semanalmente a bagatela de US$ 800 (mais de R$ 1.900).
Putz!!! O que pode pouco para uma estrela de Hollywood, mas se contar que em um ano o valor sobe para US$ 38.400 (cerca de R$ 91.850!). Ou seja…praticamente o preço de um apartamento popular!
018412403001
Só no cabelão…

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Lindsay Lohan por Hedi Slimane.

  1. Thales diz:

    Hããã?! 800 dólares realmente é bastante coisa.
    Pior sou eu que fico somente com hidratações de cremes baratos. UAHAUHAUHA! Mas claro que, de vez em quando, faço uma escovex nas pontas para deixá-lo arrumado (já que ele não acorda bem everyday). No mais, não faço mais nada. Já é bom MERMO! Hahaha.

    E com o corpo que a Mulher Melancia tem? Pode-se encher cinco Victorias só com aquelas gorduras localizadas do bumbum de Andressa! Bem capaz.

    Mas é óóóóóóóóóbvio que eu linkei você. Óbvio! Nunca que eu ia deixar passar. Hahaha! Aqui eu leio bastante coisa interessante. Aliás, 1/3 da lista do meu blog é formado de links meus. O resto é das minhas amigas ou do que lemos em conjunto (bem, atualmente lemos TUDO em conjunto). E você está lá, oras.

    HAHAHAHAHAHA! Espero que isso seja válido para que nos encontremos nessa fila A dos desfiles. Principalmente em Paris e NY. São Paulo é tudo, também. Se eu pudesse… Ai, ai! Juro, adoro você também. Muito mesmo!

    Beijo enooooooorme!

    PS: ADOREEEEEI O COMENTÁRIO DA CAPA DO BATMAN! HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Deixe uma Resposta

