Fala que eu te escuto! ;]

Oi pessoas!
Faz um tempnho já que tá criado, mas venho através deste post, para informar que está super aberto o e-mail, para que nós possamos trocar idéias a respeito do blog e de quelquer outro assuntinho que eu possa ajudar vocês..
delansalazar@hotmail.com
Essa será a forma com que eu pretendo chegar o mais próximo possível do que vocês procuram saber, ler e se divertir aqui no blog…
Tô esperando os e-mails de vocês para que nós possamos ”prosiar” um pouquinho… 😛
Beijinhodoce! ;*

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

