Presentinho de domingo…

Quem aqui é um dos adorarodes da trilogia “Matrix”, dos irmãos Wachowski?!
Pois é…se você assim como eu assistiu e reassistiu casa um dos três filmes e sempre tinha uma nova impressão a respeito, vai gostar do presentinho que esse blogueiro tem para dar para vocês.
Bem, se vocês não sabem os irmãos Wachowski foram os primeiros a usar da chamada “Convergência de Conteúdo”, já que para entender a obra por completo, é necessário jogar os games e assistir à série Animatrix“, animações que juntam a computação gráfica com o mangá e que ajudariam a entender melhor o significado daquela pílula vermelha.
E é justamnete isso que eu tenho para vocês caros leitores, um pouquinho de Animatrix, para animar o sempre decadente domingo, de todos nós.
Bom proveito, e bom domingo! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

