Pedra Letícia no Flamboyant In Concert: Foi lindo!!

Gente, que foi no show de ontem da Pedra Letícia, me diz…Foi foda, não foi?! 😛
E a ”Baba Baby”, hein?! hauahauhauau 😛
Sério…LOTADAÇO e o pessoal cantando todas as músicas,pulando e dando muitas risadas.
Bem…eu que assisti o show ali de ladjênho do palco (o que vocês poderão perceber pelos videos e fotos), super aproveitei e me esbaldei cantando os hits (que era o que eu sabia né gente?!) com a galerãm, tirando o fato de ter um FDP de um empolgado/chato/retardado bem do meu lado… que se achava muito engraçado, e que não parava de gritar coisas idiotas o show inteiro, foi tudo muito legal! 😀
Olha, foi meu primeiro show da Pedra, por isso não sei de é de práche o pessoal ficar do início ao fim gritando ”toca Raul!!”,mas mesmo achando uma ”forçação de amizade” e de muito pouco senso de humor, achei que essa foi um das melhores apresentações do projeto Flamboyant In Concert.
Se não a melhor! Pois contou com o dobro de entusiamos e orgulho da platéia, já que se tratava de uma banda goianíssima… 😀
Para quem perdeu ou quer matar a saudade recente, fique com uma prévia dos videozinhos feitos por mim do show.
Ainda não postei todos por que a minha câmera grava em formato MOV, que é formato muuuuuito pesado pra bosta do Youtube e pro Vimeo.
Ai Kodak… ó.o


PS: Mais videos e ”fotovideo” em breve nesse mesmo ”batblog”! 😛

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Pedra Letícia no Flamboyant In Concert: Foi lindo!!

  1. Gondim diz:

    Parabéns pelo blog, muito bom!

Deixe uma Resposta

