Conselho…

Gente, sério!
Eu preciso que vocês assistam ”Once‘ (”Apenas uma Vez”, título em português)!
Once conta a história de dois corações partidos,duas almas machucadas pelos desencontros do amor (como eu sou profundo Jisuis! 😛 ). Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível. Uma linda história de amor, recheada com baladas que traduzem os caminhos dos corações dos protagonistas.
Sério…é de chorar!
E pra quem não está ligando o nome a importância, é de Once a música vencedora do Oscar de 2008 (categoria melhor canção).
O nome da música composta por Glen Hansard e Markéta Irglová, que inclusive são os protagonistas do filme, é “Falling Slowly” .
É absolutamente perfeita!!Mas o filme também conta com outras músicas ótimas, tá?!
Mas para que vocês possam ter um gostinho, vai um clip do filme, onde os protaginistas cantam “Falling Slowly” .

Dói!Dói!Dói! Oh vida, oh solidão! O.o

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Conselho…

  1. Tássia diz:

    Eu sempre vejo esse filme na locadora mas deixo de levar por não saber se é bom e ter outros filmes na lista de prioridades. Hehe.
    Mas o conselho tá dado e a minha dúvida tirada. Da próxima vez ele vai pra casa comigo.

Deixe uma Resposta

