Wannabe…

Olha, eu não gostava taaaanto da Ana Carolina do BBB9, por que eu achava ela muito ‘‘picuínha”…Eu mesmo fiz torcida forte pra Pri, e achei ruinzinho dela não ter ganhado. Mesmo isso sendo bom,já que com menos dinheiro no bolso, é mais fácil dela tirar a calcinha. hauahuahauahuhauhauhauhauaahu 😛
Mas sempre achei a chorona bonita, tanto que até fiquei ”meio ãããã”, quando a vi nessas fotos onde ela estrela um ensaio para próxima edição da revista QUEM.
02056963500
As fotos e a maquiagem inspiradas em Scarlett Johansson (para aquela campanha da linha de make up da Dolce & Gabbana,lembram?!), foram feitas por Fernando Torquatto, maquiador super-star e colunista da revista.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Wannabe…

  1. Cara, essa mulher é insuportável demais pra ficar bonita até com super produção.

    PRI FOREVER, adoro aquela vadia.. essa sim é luxuosa, rs.

  2. Paula diz:

    ela ta com uma cara de assustada nessas fotos! hahahahha ela num sabe nem o que ta fazendo uehuehue

    beeeijos

Deixe uma Resposta

