Madrugadas oitentistas…

Oi gente.
Feriadinho bem mais ou menos esse meu aqui,viu…Mas deixa eu contar uma coisinha pra vocês.
Bem, eu não sei se eu já disse isso aqui antes, mas eu tenho uma insônia monstra,tanto que passo horas na internet de madrugada ou assistindo tv.
Pois é…Mas sabe que essa coisa de não ter sono antes das três horas da manhã, até que me rende as vezes, alguns bons momentos.
Prova disso, foram os filmes do Intercine dessa semana, que me renderam boas experiências cinematográficas.
Gente, oitentismo puro! O primeiro foi na madrugada de terça para quarta-feira, com o drama ”Kramer X Kramer” (1979) e de ontem para hoje, um dos clássicos dos filmes de terror meio trash da época,”A hora do espanto” (1985).
Olha pessoas, super indico os dois, mas em especial ”Kramer X Kramer”, pois aborda de uma forma tão sensível e inteligente a questão da separação de um casal e a briga pela guarda do filho. Inclusive ele foi vencedor de 5 Oscars nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Dustin Hoffman), Melhor Atriz Coadjuvante (Meryl Streep) e Melhor Roteiro Adaptado.Tendo recebido ainda outras 4 indicações, nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Ator Coadjuvante (Justin Henry), Melhor Atriz Coadjuvante (Jane Alexander) e Melhor Edição.
Vai aí uma amostra, com uma das cenas mais emocionantes do filme:

Super indico para pais separados, recém separados, ou que estão pensando em se divorciar, para que não tornem a vida e a saúde mental de seus filhos um caos (eu sei do que eu estou falando, viu!).
Agora ”A hora do espanto”, vai a indicação para aqueles que adoram um terrorzinho básico e que apreciam a ”old school”. hehehe 😛

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

