Dica da Semana: Ouçam Janita!

Bem, para quem não conhece, o nome dela é Janita , é da Finlândia, canta desde os 14 anos e tem uma voz lindjá, erótica, suave,sexy…Loucura,loucura!
O estilo musical dela está entre o smooth jazz, soul, e R&B…o que faz com que ela deslize ainda mais pelas notas, cantado quase que seduzindo a gente, quase uma Sade. rs
Mais sobre ela eu também não sei…já que eu descobri a descobri em uma das raras vezes que eu parei para ouvir rádio.
Mas o que eu sei já basta, que ela é muito boa e que fez uma das melhores versões de ”Enjoy the silence”, que eu já ouvi na minha life pessoas!
Por isso separei algumas músiquinhas da danadjênha, para vocês darem aquela ouvidinha, 😀 E se aceitam mais uma sugestão….Apertem o play, deixem a música rolar, relaxem, fechem os olhos e sintam.
É efeito é maravilhoso!
Começando por ”I miss you”, que foi a meu primeiro contato 😛 :




Massa, né?!
Para quem ficou afim de procurar por ela em prateleias de lojas da vida…O nome do último albúm da moça é ” Seasons of Life ” e é de 2005.
Boa segunda e boa semana pra gente! _o/

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

