Agora é oficial: Fergie na C&A.

Já começou no site da a pré-venda da coleção de Fiergie para o dia dos namorados da C&A.
Até agora,a coleção fica longe dos excessos e do duvidoso sendo composta basicamente por jeans, com modelos ícones dos últimos tempos como a boyfriend size,skinny black resinada,skinny com paetês nos bolsos e na modelagem básica para o dia-a-dia.A peças estão todas sendo vendidas inicialmente por R$69,90.
img_homeimg_fergie_para_cea
Compensa, vai…

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Agora é oficial: Fergie na C&A.

  1. Tássia diz:

    Gostei da skinny black resinada, mas as calças da C&A ficam tão feias em mim que eu nem vou arriscar a pré-venda.

    • delansalazar diz:

      Uma vez eu comprei uma calça de lá, que até ficou lega sabe…
      MAS EU NUNCA ME ARRISCARIA A COMPRAR ALGO PELA INTERNET MAIS NEM… ;P

  2. walison diz:

    Ficou de mais a propaganda da CeA dia dos namorados, chamar a fergie foi uma das melhores jogadas de marketing que fizeram, ela e linda e as roupas cairam muito bem nela, espero que consigam uma boa venda.

  3. mafalda diz:

    ola embora eu seja uma rapariga normal sem nenhuma qualidade desejo te o melho futuro do mundo

Deixe uma Resposta

