Cheias de ”grãmú”…

Bem, eu adoro assistir a clips, então é lóóógico e inevitável que eu post um ou outro aqui.
Mas esses são um caso a parte, pois um se trata da maior top transsex nova iorquina e outro de uma ”morenaça”, que é praticamente uma travesti que nasceu operada…
Eu estou falando de Amanda Lepore, que entre outras coisas é amiguinha e ”musa” inspiradora do fotógrafo David Lachapelle e de Beyoncè Ohooo Lá Em Casa Knowles ( que o meu dentista insiste em chamar de Bagoncê).
Começando por Amanda. Seu novo clip do single ”Cotton Candy”, traz referências ao cinema da era do technicolor. Achei um barato e meio bizarro, só que mais pelos litros de botox na cara dela/dele (?!) :

Já a Sr.Jay Z, traz uma versão mais simplizinha, p&B e bem ”Single Ladies”, para o clip da música ”Ego”</em>( e com aquele ventilador ligado na júba, que ela adora!).

O ponto em comum?!
Sempre com aquele ar de diva….hauhauhauahuahaua
😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Cheias de ”grãmú”…

  1. Tássia diz:

    Eu não me conformo com essa boca da Amanda Lepore!

Deixe uma Resposta

