Bicho Chic.

Meus caros eu tenho observado e notei que existe uma tendência que paira entre nós…E ela ”é o bicho”!
Sim…Por mais cafoooona que essa minha terminação de frase anterior possa parecer, o fato é que ter um animal estampado em um t-shirt ou vestido, parece ser um hit que marcará os looks dos descolados para a próxima estação. E a começar de agora, como podemos observar nos looks desfilados pelas celeb’s da vida como foi o caso da atriz Emily Deschanel na inauguração da loja de Stella McCartney em L.A., com essa blusa com essa onça, assinada pela própria Stella.
57612171
Por esse vestidinho assinado por Christopher Kane com estampa de King-kong, desfilado por Rihanna em sua fase super-mega over, pelas ruas de Nova York.
picture-19
E ganhando as passarelas de respeito da SPFW, pelas mãos de Regina Guerreiro através do desfile da coleção primavera/verão 2010 da TNG. Onde Juliana Paes, vêm com a sua camiseta boyfriend size estampada com uma onça com carinha de meiga.
_nin1064
Mas o que ninguém sabia é que essa tendência que agora toma os fashionistas, já era a muito tempo sendo utilizada por essa visionária e praticamente um ícone freak fashion Joelma da Banda Calypso (!!), através de sua marca recentemente lançada mas suuuper de vanguarda: Calypso Vest.
Préstenção na foto extraída do freak fashion show da label:
1238253343170_f

– Família que tá aí em Belém!!Eu preciso dessa camiseta! \o/
ahuahauhauhauahhauhauahuahua
😛

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

