Por um verão mais clássico…

1399900Bem, eu não tive muito tempo essa semana por conta das minhas provas e trabalhos de N3 do fechamento do semestre lá na faculdade…Por isso não pude comentar os desfiles da coleção de um monte de gente da SPFW e principalmente do meu predileto disparado, que é o Alexandre Herchcovitch.
Mas já que eu atrasei uma era, vou aproveitar o gancho de elogiar o sempre brilhante trabalho que o Alexandre sempre faz, para ‘linkar’ com as minhas impressões a respeito da tendência mais clássica no masculino que foi apresentado por ele, mas que também está sendo mostrada nas passarelas da Europa.
Tava aqui olhando os desfiles das principais marcas que desfilaram em Milão e as que desfilaram até agora em Paris , e gente…tá tudo muito clássudo e beirando a total sobriedade.
Lógico, em se tratando de moda masculina isso já era de se esperar, afinal roupa pra homem nunca é tããão ”impetêcada’‘ assim…
Só que as propostas apresentadas até agora, mostram um verão dentro de suas inovações, quase sempre muito clássico, comportado e sem muita informação e até cor. Mas lógico que misturado com alguma modelagem ou acessório mais moreninho, como os bonés New Ea que foram usados no desfile do Alexandre.
Estão prevalecendo os tons sóbrios de preto, branco, cinzas e os neutros, em modelagens clássicas e de uma estética noventista…mas quaaase atemporal e como disse agorinha, com um toque aqui e ali de novidade.
Bem eu que me visto em tons neutros o ano inteiro, estou adorando esse verão com cores meio invernais. afinal um guarda-roupa amigo, é aquele que funciona em qualquer estação! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

