BET Awards 2009: Uma noite em tributo a Michael Jackson.

Ontem, dia 28 de junho, foi o dia da grande cerimônia de premiação do BET Awards, prêmio máximo do mercado fonográfico dos artistas da cultura negra norte-ameriana.
Mas, devido a perda repentina e dolorosa de Michael Jackson, a premiação desse ano teve um sabor bem menos alegre, do que nos anos anteriores. Durante toda a festa de premiação, houveram apresentações em tributo a Michael Jackson como a de Ciara, que cantou um trecho de ”Heal The World ”.

Jamie Foxx, mestre de cerimônia da noite, em um primeiro momento prestou sua homenagem abrindo sua participação na noite com um cover da coreografia de Michael para ”Beat It”.

Houveram outras homenagens que iam desde de números no palco, figurinos que lembravam os usados por MJ, como também homenagens prestadas tanto em discursos de agradecimento quanto em entrevistas no red carpet.

Mas nenhuma poderia ser comparada a prestada por Janet Jackson que, em nome de sua família e muito emocionada, foi ao palco para agradecer o carinho dos fãs e admiradores de Michael, dizendo que:
”Para vocês Michael era um ícone, para nós ele era família. E ele viverá para sempre em nossos corações. Agradeço a todos vocês, em meu nome, e em nome de minha família. Nós sentiremos muito sua falta.”. Depois de Janet deixar o palco, foi a vez de Jamie Foxx e Ne-Yo, encerrarem a noite cantando uma versão mansa e emocionante de ”I’ll Be There”.

Uma noite para se guardar na memória.

Anúncios

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a BET Awards 2009: Uma noite em tributo a Michael Jackson.

  1. Ilvia diz:

    Vi isto e me emocionei também! Aliás, tudo a respeito disto tem me emocionado mais do que eu esperava. As imagens da criança Michael Jackson, com os olhinhos perdidos me faz chorar todas as vezes que é exibida em algum canal. Só assim percebemos a proporção deste homem. Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s