De volta…

Eu não sei se foi a morte de Michael Jackson, fazendo com que a indústria da moda aproveita-se do estilo icônico…ou se foi um tipo de comoção nostálgica fashionista. Mas o fato é definitivamente os mocassins voltaram da terra dos mortos e sapatos duvidosos que pessoas usam para irem a igreja nos domingos de manhã, para o nosso mundo e sobretudo, o mundo das celeb’s tendência. Das aclamadíssimas como Kate Bosworth á fresh icons como o ultra foda Chuck Bass ( eu adoro ele, mas esqueci o nome e tô com preguiça de dar um Google! ó.o), tá todo mundo ”só no sapatinho…”! :0
kate-bosworth-straw-hat-03DSC06193ed-westwick-teen-choice-awards-2009-022
Vou ali procurar o meu..ó.o

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a De volta…

  1. Alessandro diz:

    ah não! mocassins nem com a pqp!!!!!!!! odeiooooooooooooooooooo

Deixe uma Resposta

