SUPRA INDY BY SAMANTHA RONSON

Olha, pra quem não sabe, eu pago o maior pau pra Samantha Ronson, ok!
Seguinte, a danadjá, além de ser irmã do top DJ Mark Ronson e de pegar…ter pego…estar pegando sempre a Lindsay Lohan (sim ela é uma musa trash, para esse blogueiro que vos escreve), tem um dos melhores estilos ”sapatônicos” que eu já vi na minha vida!
Por mais que eu não goste do estilo ”mulher machinho”…tenho verdadeira adoração pelo estilo de Samantha, que é meio que uma musa quando o assunto é ”sneaker style”, digamos assim…
E foi de olho nessa pegada, que a SUPRA, marca da qual Samanthão é adebta e consumidora confessa, resolveu fazer com ela uma parceria onde ela assinará sua própria versão do SUPRA INDY, um dos integrantes da linha NS (non skateboarding) que a marca manda para o mercado nessa coleção.
O modelo combina suede detonado com porções em couro metalizado ouro, aliando elementos street e fashionista, e se lançamento oficial rolacom festança no sábado, em Los Angeles, com a própria RONSON comandando as pick-ups e show de GZA, integrante do Wu-Tang.
3bac1d7ca37b1571_stylepantrymissoniconversepreview-580x419
Prefiro os SUPRA’S da Samantha do que os Gucci’s do Mark… pronto falei!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

