Compras mentais…

Dizer que eu preciso no sentido literal da palavra, seria demais, até mesmo por que eu tenho um número rasoável de tênis que me deixam bem munido de possibilidades meio ”rocker clássicas”, na hora de eu me vestir…Mas a cada dia que passa eu tenho me tornado um compulsivo, cada vez mais próximo de um ataque de nervos de consumo!
Dia desses foi por um sneaker da Adidas todo prata e meio oitentista que eu vi na loja Adidas do Goiânia Shoppingque Deus sabe que ninguém além de mim, vai gostar daquilo e que logo vai ter uma desconto ótimo nele e eu vou lá em compro! hehehehehe 😛
Mas é que eu tava aqui dando uma passeada pelos blogs da vida…e me desorientei!
Olha só esse ”sandatênis gladiador” que leva a assinatura do estilista Kris Van Assche, numa proposta mais de verão…
kris-van-assche-2010-ss-footwear-accessories-2
Ou quem sabe esse modelo que a Converse desenvolveu com a grife italiana Missoni um modelo exclusivo que foi intitulado como “Premium Chuck Hi Missoni”.
3bac1d7ca37b1571_stylepantrymissoniconversepreview-580x419
Agora…ryco deve ser andar por aí, numa linha street-skate-chic, num sneaker Lanvin!!
lanvin-velvet-high-top-trainer

Ainda bem que sonhar não rende parcelas no cartão de crédito…Por que peeensa nos precinhos!!!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Compras mentais…

  1. Alessandro diz:

    orgasmei só pelo Converse Missoni, os outros não me encheram as fuças!

Deixe uma Resposta

