Geraldo Azevedo no Flamboyant In Concert 2009: EU FUI!

Então pessoas, como eu havia dito ainda no inalzinho da semana passada…fui ao show do Geraldo Azevedo, que aconteceu nessa terça feira passada (11/08/09), lá no Shopping Flamboyant pelo projeto Flamboyant In Concert, aqui em Goiânia.
eu messseu messs
FOI ÓTIMO!!!
Bem, eu acho que falo isso na maioria dos shows que eu escolho ir lá…Mas é que nesse caso realmente foi pra mim!
É que eu tenho uma história com as músicas do Geraldo, que inclusive eu até tive a oportunidade de contar rapidinho para ele, como vocês vão poder ver em um dos videozinhos postados aqui…É que quando eu morava em Ananindeua (que é tipo uma ”cidade bairro”, bem encostadinha de Bélém no Pará), durante os períodos que moravamos lá…e durante a primeira vez que eu escolhi morar com o papai, iamos sempre passar nossos finais de semana na ilha do Mosqueiro ou em Bragança (na praia de Ajuruteua), iamos escutando no som do carro uma fita cassete (sou de 87 gente, não sou tão antigo assim…rs) de ”O Grande Encontro I”. Assim músicas como ”Sabiá”, ”Talismã”, ”Dia Branco”, ” Veja Margarida” e tantas outras…fizeram e fazem parte da minha vida até hoje, já que eu tomei gosto ainda na infância, quase pré-adolescência.
Bem, eu tinha feitos mais alguns videos aqui…Mas devido a tchônguisse minha e falta de colaboração do meu PC, muitos videos se foram…Mas ficaram alguns e eu fiz um ”fotovideo”, das fotos que eu tirei do show e com o Geraldo (!!!).
Olha aí:


Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

