Fashion’s Night Out

A noite do dia 10 de setembro, foi marcada pela realização da “Fashion’s Night Out”, uma iniciativa de Ana Wintour,diretora/editora chefe da Vogue US, para revitalizar os negócios de moda que estavam paralizados e ”meio murchinhos”, por causa da crise econômica mundial.
Uma noite, onde uma espécie de ”evento de uma mundial mega-liquidação” que tinha como objetivo celebrar a indústria da moda unindo estilistas e consumidores em países como Brasil, Rússia, EUA, Alemanha, Japão e onde mais tivesse uma redação da Vogue….

E como todo eventão badadjênho…Não poderiam faltar celebs e mais celebs loucas pra gastar, faturar e aparecer com suas montações.
Então vamos a aquelas que eu eu mais gostei até agora (pq afinal, esse blog se trata do que eu penso, né?! rs)
Bem, ne verdade eu tenho uma notícia ruim e duas boas…e como eu sempre acho que as notícias boas rebatem as ruins , vou começar pala cagada mesmo…
Seguinte, eu aprendi a admirar, gostar e elogiar aquele estilo ”neo-retrô-classuda” da Victoria Beckham…Mas eu quero entender o por que que ela foi com esse look de ”Lady Katy na época da casa de Madame Sufía”, com esse vestido de ”Bebel minha plima” e essas maxi botonas de Paquita piriguetchy, sendo que essa vibe dela de Posh…já tava meio que engavetada?! Crise existencial, gente…kelly-osbourne-marc-jacobs
Agora…Deixa eu respirar pra falar da Rihanna….
Porque é o seguinte. Muita gente crítica Ri-ri pelo seu estilo e escolhas exóticas, na hora de compor os look’s…Eu mesmo já a critiquei algumas vezes aqui no blog.
Mas sabe de uma coisa…Eu agora já entendo que ela ainda é uma dessas poucas pessoas, que levam a sério a diversão da hora de escolher o que vestir, ser ter toda aquela encanação de ”dress code” bitolante.Uman vez que você aceita isso…Começa a leva-lá mais de boa…e até gostas das escolhas feitas por ela, como esse look total black, meio punk/meio Grace Jones que ela escolheu para marcar presença e passar o cartão de crédito em nome da salvação da indústria da moda. 😀
post (3)
Agora a parte mais bacana e fofa desse post é a presença de Gwen Stefani, que também faz parte da indústria da moda com a sua grife L.A.M.B., também foi e levou ao evento o seu primogênito Kingston,fazendo com ele uma dupla de topetões bacanas. 😀
post

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

