UEBA! Eu tô no blog do Lula Rodrigues! :)

Lula Rodrigues é jornalista especializado em moda masculina há mais de 20 anos. Autor do blog “Moda masculina em Foco”, é uma das minhas fontes de informação e inspiração, para mim e para o que ele mesmo chama de hobbit’s fashion ( que seria um termo criado para a nova geração de blogueiros de moda). Além disso, Lula Rodrigues é uma das pessoas mais queridas e atenciosas desse mundo fashion, já que ontem me deu a honra de publicar em seu blog uma matéria copiada do meu sobre o novo ”A single man” o filme de Tom Ford, referênciando e me dizendo coisas altamente gratificantes pelo Twitter!!
Definitivamente, esse foi um dos melhores presentes que eu já ganhei previamente a data do meu aniversário (amanhã completo 22), que é o reconhecimento e o carinho, de uma das pesssoas que você menos espera…por ser quem é.
Mas a vida nos demonstra a todos os dias, que ser atencioso com as pessoas, assim como o Lula (tipo ultra-foda e reconhecido jornalista…) foi comigo…um cara normal, um estudante de publicidade e propaganda, que escreve do seu jeito em um blog sobre tudo que gosta.
Muito, muito obrigado pela oportunidade Lula! Todos os ”uebas”, seriam pouco pra demonstrar a minha felicidade e gratidão! 😀
E pra que vocês caríssimos leitores, possam ler e compartilhar dessa felicidade comigo, acessa aí o blog do Lula e da uma olhadinha: http://oglobo.globo.com/blogs/lula/

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a UEBA! Eu tô no blog do Lula Rodrigues! :)

  1. simone regina placido diz:

    oi sr. lula rodrigues td bem?/ talves o sr. não me conhece pessoalmente, mas conversamos muito hj por tel. quando o sr ligou na net…..lembra??.regina da net ???espero q o sr. tenha conseguido resolver seu problema.. seu blog é sm muito interesante, parabéns o sr. me pareceu um homem muito inteligente mas vejo q não estava enganada… um abraço e boa sorte………bjs simone

    • Delan Salazar diz:

      Casa Simone, adoro o seu nome pq é o mesmo de uma das minhas irmãs lindas e da minha madrasta….!!
      Mas eu não sou o Lula Rodrigues…Mas juro que passo o teu recado… 😀

  2. ueba delan dearest,

    a sinome é uma fofa que esta me fazendo abandonar a canoa furada da TVA de quem comprei um pacote premium AJATO de 16MG e me entregaram um TECOTECO que não chega a 1 _ pasme, é isso mesmo ! zinho mega > logo, estou pulando pra NET ueba deluxe > thxs pela sua gentileza para comigo e educação e cavalheirismo com a fofix simone >> bjs

Deixe uma Resposta

