Comprinhas na Riachuelo…

Então pessoas…
Caso vocês ainda não saibam, eu moro em Goiânia, e.. embora ir ao shopping seja um dos programas mais feitos em grande parte das grandes cidade e capitais do Brasil, mas isso aqui em Goiânia é quase que um programa de lei dos nossos finais de semana!
Eu mesmo moro do lado de uma aqui…Mas o meu preferidão mesmo, é o Flamboyat! 😀
É um o shopping center mais antigo e tradicional da cidade e, como eu adoro os clássicos…,escolhi ele pra ser o meu lugar de diversão, o meu refúgio consumista…rs
Mas como a maré não está pra taaaanto peixe assim…Tava bem um tempinho sem ir lá , pra dar uma conferidinha no que tinha pelas araras e vitrines das lojas, com aqueeela etiquetinha laranja amiga que eu adoro! hauhauahuahauhauhauahuahauhauhuahau 😛
Então hoje aproveitei que tinha umas continhas pra pagar nos cartões da Renner e da Riachuelo…e aproveitar pra dar aquela gastadinha de leve, que tão bem faz para o ego e pra alma da gente!
Bem…minha primeira parada foi na Riachuelo,e foi lá que o negócio foi bom pessoas!
Muuuuuita coisinha bacana e de preço legal pra poder levar pra casa…Eu juro que se o meu Visa não tivesse dado pipoco, teria bem me jogado mais um pouco pra poder levar mais umas coisinhas aqui e ali…Principalmente umas camisetas novas, que eu estou achando muito sem ultimammente… ó.o
Então, como tava sem muitas ”opções gastativas” e não queria usar o meu cartão da loja por não poder pagar onde eu quero (!!!)…Tive que me contentar com o que tava na minha carteira mesmo…
Então…Depois de passar muito tempo procurando uma camiseta dos ”X-Men” igual eu vi uma vez com um colega meu e que eu adorei, encarei o fato de que as lojas de departamento do Flamb’s sempre acabam com seus estoques de coisas bacanas super rápido devido ao movimento.
E foi quando eu tava quaaaase desistindo de encontrar uma coisa legal pra mim, por que eu soi chato e meio na hora de comprar…Achei uma tesouro de R$19,90, cinza e preta, com uma estampa super urbana e eterna.
Imagens diversas 496
Massa, né?!
Ela é da ”Pool”, e representa bem essa reconfiguração que deram na etiqueta, onde deixaram ela com uma cara mais jovem e descolada…indo muito além das pólos clássicas e baratinhas! 😀
Agora a segunda coisa que achei bem legal e que quem saiu lucrando foi a minha irmã, é a seguinte…
Sabem daquela linha de eco-bags da Longchamp super bem humoradas feitas em lona, que trazem o desenho de uma bolsinha em uma das laterais e a frase “Ceci est un it bag” (Isto é uma it-bag)…?!
Pois é…A Riachuelo também lançou uma linha super a caaaaraaa e super baratinha…Pira! Só R$ 9,90!!!
Aliás…era R$ 12,99…Mas pegamos uma promoçãozinha colegãm e ela veio pro braços da minha irmã, quase que pelo mesmo preço do Mc Lanche Feliz, que ela sempre come…rs
Imagens diversas 497
Ai…ai…Pena que não deu pra aproveitar a promoção da TNG, onde tinha uma pancada de coisas legais por R$39,90…Mas fica pra próxima, né..ó.o

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Comprinhas na Riachuelo…

  1. A camisa está muito linda! Eterna mesmo como você disse, e essa estampa não fica ultrapassada nunca, até porque uma representação de NYC não fica “last week” nunca! E a eco-bag é super trend!

Deixe uma Resposta

