Listinha pra Papai Noel!

Natal está chegando e eu aqui, desorientado, louco para consumir… Mas infelizmente os tempos são outros, e não vai dar pra comprar tuuuudo o que eu quero.
Mas eu confio que Papai Noel , venha a passar aqui pelo blog… Resolvi substituir a minha cartinha por ”post-zinho” de natal, com uma diquinhas de presentchênhos para mim… hauahuahauhauahuahauhauhauahua 😛
whislist

01- Converse Specialty Kilt : Eu sou do tipo que não mexe em time que está ganhando! Por isso, desde sempre – e quando eu digo sempre eu digo sempre mesmo! – eu uso All-Star…Muitos modelos e pares já se foram, mas hoje conto bem uns 07 pares sobreviventes na minha humilde coleção. Mas o fato é quendo eu vi esse Specialty Kilt, simplismente me apaixonei!!! Adoro xadez (super rola no meu nerd-rocker-casual-style!), adoro Converse e no site da Empório S&T (odoooorooo!!) o mimo sai por R$ 139,90.
02- Adidas Star I : Choro CH 212, por esse snekear!!! Tudo começou numa bela tarde de sábado, quando eu estava andando pelo Goiânia Shopping e resolvi passar na loja da Adidas quando (!!!) o vi pela primeira vez, ali em um prateleira olhando pra mim…Enlouqueci!Acho um máximo esse detalhe meio trançado dele…Lindo!Incrível!
Na época não comprei poque estava com o Visa bloqueado…Snif! Mas olhei no site da Empório S&T e está por R$ 329,90, que inclusive…é preço geral, viu gente.

03- Blackberry Bold: Esse tem sido um sonho de consumo muuuiiito forte nos últimos tempos! Depois que o blog conseguiu alcançar alguma relevância (uma média de 200 acessos diários!! valew pessoas! 😀 ), eu comecei a sonhar com um Bold com a intenção de fazer posts da rua, com coisas interessantes e tudo mais…Além de Twittar muuuuiiiito! 😀 Mas já viu os caraminguás, né…Faculdade pra pagar e tals…

**Preço médio é R$ 950, dependendo do plano e da operadora.

04- MP3 Player: Olha, para esse quesito eu confesso que não sou muuuiiito fresco não, tendo uma memória grande e boa…Pra mim é o que vale!
Roubaram o meu ”I-Pobre”, faz bem uns 3 mêses enquanto eu entrava no buzão para ir pra faculdade…Lá se foram os meus 4 Gigas de pura felicidade e distração diários. Desde então, fiquei tão desoladão com a segurança pública aqui em Goiânia..que fiquei cm medo de comprar outro e me roubarem outra vez.
Bobeira, né?! ó.o

05- New Era do Mickey Mouse : Eu adorei a idéia desde quando eu li sobre…Achei super fofo e descolado juntar a atitude do aba reta, com a doçura e infantilidade do mais importante personagem da Disney. As vezes eu acho que eu não tenho cabeça o suficiente para um New Era, mas pelo o do Mickey, eu bem que tentaria…rs
Na Empório S&T, saí por R$ 400,00.

06 – Bolsa Adidas ”AdiColor Sirbag” : Depois de eu fazer uma senhora cagada em comprar uma bolsa Olympikus que embora seja linda, funcional e ter sido super baratinha…Tem uma parte branca que encarde só de pensar em sujeiraaa!! Não gente…,uma encrenca pra quem precisa de uma bolsa para o dia-a-dia, sabe…?!
Pesquisando aqui na ‘netchêm’, vi essa da Adidas que é bem o que eu preciso! Tamanha certo, preta e prática de limpar…

Espero que Papai Noel leia isso a tempo, não se perca no caminho nem nas compras e me dê meus presentinhos, não se esquecendo que o meu ”pézinho” é tamanho 41-42, ok?! 😛

E  pra quem quiser dar uma passada para conferir aixxxss novidadjixxs na Empório S&T, aí vai o endereço todo certinho:
Av. 136 n° 25  Setor Sul
Goiânia – GO
CEP: 74085-450
Fone: [62] 3281 3100
Site:  http://www.stracks.com.br

PS: Sorry, pela montagem tosquérrima feita no Paint, ok?! Mas quem tiver um programinha bom de edição de imagems pra indicar…estamos aceitando referências! 😛


Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Listinha pra Papai Noel!

  1. Papai-Noel!! Vou manda meu e-mail djá!

    Abraços

Deixe uma Resposta

