Para não dizer que eu não falei do AMA 2009…

… Eu resolvi colocar aqui algumas das principais apresentações da cerimônia do American Music Awards, que aconteceu ontem.
Começando com a sempre necessária musa deste blog e de tantos outros, Lady GaGa,  que fez uma de suas sempre surpreendentes perfomances em um medley do hit ”Bad Romance” e ‘ da baladinha adocicada ”Speechless’, músicas do seu novo e tão aguardado albúm The Fame Monster.

Rihanna, em um  estilão ”múmia rocker sexy” cantou ”Wait Your Turn numa apresentação com uma vibe meio ”sadomasô”, que é o que anda fazendo a cabeça de Ri-ri por agora mesmo…

Shakira,  que merece espaço nesse post pelo fato de ser 100% latina e ter ganhado duas apresentações em um prêmio predominantemente americano. Cantou ”She Wolf’‘, que eu adoro e ‘‘Give Up To Me’‘, que eu acho bem mais ou menos…


J.Lo escorregando nos ”Louboutins” durante a sua vez de cantar …ou lutar…?! Bem, eu não entendi muito qual era a intenção… hehehe 😛

E Janet Jackson, que na verdade abriu a cerimônia de premiação…, continua o legado do seu irmão Michael com apresentações cheias de muito ritmo e dança…Cantou sua nova música de trabalho, ‘‘Make Me”.

É isso…espero que gostem das mulheres da minha vida! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

