Converse High By Delan Salazar.

Olhãm gentchêm…

A féixxxta de lançamento da minha coleçãozita em parceiia com a Converve (beijo galarãm!), vai ser no Bar Secreto, Daft Punk e Justice vão tocar, Preta Gil vai cantar e vai ser lindo, ok!
Aí vão oixxx modeloxxx pra vocêxxx babarem:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá fácil, né?! 😛

Mentira gente… Lógico que vocês já sabem. Mas é que hoje eu passei quese que a  tarde inteira brincando de customizar All-Star no site da Converse, e não é que (pro meu gosto!) achei que esses aí em cima ficaram bem legais! 😀
Espero que tenham gostado do meu lado designer (hohohoho! 😛 ) e…,  se o pessoal da Converse All-Star ver isso e quiser chamar um humilde blogueiro pra trocar uma idéia…estamos aí (modestíssimo e ofereciiiidooo! hehehe 😛 ) !!
😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

