Uma de nós…

Filha, irmã, amiga, esposa, mulher, profissional.
A publicitária goiana Polyanna Arruda Borges Leopoldino, foi assassinada no dia 23 de setembro de 2009, o que a fez entrar para um hall triste, das estatísticas das tantas vítimas silênciadas pela tenebrosa e crescente onda de violêcia que atinge a nós.
Mais uma vida que foi retirada de uma pessoa de bem. Mais uma ausência a ser sentida e chorada por aqueles que a amam, mais um de nós que se vai por motivos menores, imbecis e de máxima crueldade.
Qual é o valor da vida humana? Qual é o seu valor, o meu valor?! Qual é o nosso valor?
Nosso sofrimento e de tantas outras famílias podem ser mensuradas por estatísticas e por providências que nunca são tomadas?!
Eu digo que nem Polyanna, nem eu, nem você, nem mais ninguém pode ser reduzido a uma estatística! Somos indivíduos, seres humanos, pessoas e partes integrantes das vidas e de sentimentos de tantas outras pessoas. Portanto não podemos deixar de tentar mudar essa realidade da melhor maneira que podemos…: Com a nossa voz, com a nossa vontade e militância pela paz e pela justiça.
Portanto, se você assim como eu acredita e tem esperança na força coletiva, para mudar uma realidade e uma consciência, participe da Caminhada pela Paz que acontecerá no dia 21 de dezembro (2009), que acontecerá a partir das 16 horas, com o trajeto da Praça da T-8 com a T-2 até o Parque Vaca Brava, aqui em Goiânia.
Todos nós, independente de cor, classe social ou nível de instrução, somos parte dessa sociedade, parte dessa realidade e não podemos continuar que mais ”Polyannas” ou seja lá quem quer que seja, continuem sendo vítimas dessa bárbarie, sendo mais um número de uma estística…

Pelo fim da dor e do medo!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s