Rock’n Fashion

Ah! o Rock’n Roll…
Modismosmúsicais vão e vêm, mas ele continua lá…firme, forte e revisitado sempre tanto pela música- ”seu habitat natural”, quanto por tantos outros movimentos artísticos e culturais como a moda por exemplo.
Eu adoro um bom rock, algumas exceções aqui e ali… Mas sempre fiel ao ”life style”, ou pelo menos ao style… hehehe
Então de presente natalino para mim e pra vocês, dois ensaios que eu que eu verdadeiramente gostei pela ”simplicidade ousada” e pela descontração, totalemnete inspirados no sempre necessário Rock’n Roll. 😀

Glamour Germany – Jan/2010

Já na Vogue US também de janeiro de 2010, Steven Meisel fotografou a top russa Sasha Pivovarova, com a sua ”galerinha do rock”.

E para aquelas que gostaram da botinha desejo da Balmain usado no último editorial (primeira foto) , o precito é a bagatéla de US$1.800,00.

Ok?! 😛

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

