Pra mim, só dá Kate em Cannes…

Não é atoa que as revistas americanas a chamam de ”the perfection”.
Kate Beckinsale, está em Cannes para a divulgação do longa “Robin Hood” e por onde passa deixa um rastro de pura beleza (ôôôÔô meu Deus, que beleza!)…
Primeiro, chegou a bordo de um modelo clássico em tons de roxo (não sei de quem…mas é lindo!), depois foi a hora de colocar um longo de tule exuberantemente leve Marchesa para o red carpet de pré-estréia do filme e, para finalizar,  um curto de Gianfranco Ferré  foi o eleito para a festa pós-cerimônia.
Na parte de beauty, Kate escolheu estar sempre com cabelo no mesmo volume no alto da cabeça ; sombra escura, gloss rosado clarinho e jóias belíssimas, que, ao invés de conflitarem com os looks, apenas os complementaram.
Perfeito!Perfeita!

Ôh lá em casa….

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Pra mim, só dá Kate em Cannes…

  1. ueba babe !! salve salve !!!

    • delansalazar diz:

      Padrinhoooooooooooooo! Que honra vc por aqui… 😀
      Obrigado pela sua presença e pe seu comentário…já que eu nunca consigo comentar no seu blog…. 😛
      bjão!

Deixe uma Resposta

