Ê Goiânia…

O atual ex-prefeito de Goiânia e candidato ao governo de Goiás pelo PMDB Iris Rezende Machado, prestigiou e participou da Corrida Ecológica Parque, neste último domingo em nossa capital.
Iris incluiu o evento, que reuniu atletismo a conscientização socioambiental realizado sob a coordenação da empresária Lara Costa da Sport&Tracks Eventos Esportivos em parceria com a Concessionária Saga Parque Ford, a sua agenda de compromissos de campanha para candidatura ao governo do Estado.
Iris foi sem uma grande comitiva, dispensou protocolos e ficou bem próximo dos mais de mil atletas que estiveram participando do evento, recebendo e distribuindo abraços, palavras de apoio e tirando fotos.
Iris, inscrito na prova de corrida de 5 km, foi até o fim chegando em um tempo de 32:53.9 , mostrando estar em plena saúde forma para enfrentar a competição que está por vir, só que desta vez, nas urnas.
Eu estava lá e em um fuuuro de reportagem (hehehehee), vou mostrar o videozinho que eu fiz da passagem dele por lá…

Podia ter dito que ele foi padrinho de casamento da minha vovó Zezé com o pai da minha mãe (Sinval) antes da ”fama”… 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

