Aposta deste blog: Semi Precious Weapons

Bem meus queridos, zapenado pelo youtube encontrei a ”Semi Precious Weapons”, uma banda super bacana que eu gostaria de apresentar a vocês, como meio que uma espécie de indicação e aposta minha para a posteridade….Ui! hehehe
Bem, Semi Precious Weapons é uma banda de rock-glam, com inspirações em AC/DC e Queen (só assim já ganha a minha atenção…rs) que, empresariada pelo selo Intercorpe, têm aberto alguns dos shows da The Monster Ball Tour de Lady GaGa!!
Inclusive, quando vi os videos sabia que conhecia o rosto do vocalista de algum lugar… E depois fui realizar que Justin Tranter, o designer de jóias super performático que é a voz e a cara da banda, também já participou de ”Telephone’‘, video épico de GaGa e Beyoncè.
Espero que gostem, que apreciem os videos que eu escolhi e que a banda decole, né… 😀



Uma exploção rock-dirty-glam pro seu fim de semana! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Aposta deste blog: Semi Precious Weapons

  1. Pingback: Lollapalooza | Delan Salazar

Deixe uma Resposta

