Goiânia Fashion Week e o desfile da TNG.

Não, nós ainda não chegamos lá, mas nada vem fácil… A semana de moda de Goiânia ainda sim precisa de se encontrar, entender o padrão do evento e se encaixar.
Mas tudo é uma questão de tempo, muito trabalho e prática…
Mas bem…, mas eu fui convidado para o desfile da TNG, que intelegentemente, aproveitou o seu tempo na passarela para mostrar looks bem ao gosto do público goiano: comercial, usável, sem muito ”guéri-guéri’‘, mas com a informação de moda na medida certa e linda! 😀
Com algumas peças da coleção de verão 2011 apresentadas em seu último desfile no Fashion Rio, o desfile trascorreu muito bem obrigado, com a presença da global Sophie Charlotte, que usou um vestido meio camisetão de listras inscrível.
Bem, devido a alguns problemas ”técnicos” com a minha câmera… Eu fiz um video assim que percebi que a câmera não tava querendo colaborar e as fotos não saíram tão legais assim e eu já vou pedir para as fotos que a Lud fez e assim que tiver mais algumas posto aqui também, ok.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Obrigado Nicole, obrigado Karina, obrigado TNG! 😀

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

