NUóvidade ;)

Não sei se eu já contei aqui…, mas durante um tempo na minha vida eu morei no Pará com o meu pai, irmão e madrasta. Talvez esteja aí um de eu gostar tando do som feito pelo trio formado por Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho.

Essa sensação do electro-brega,  que de tanto misturar esse som tão típico do estado do cavalo manco e dos reinados de Queen Joelma, com pitadas generosas de estilo e muita performance, acabou virando uma sensação pop.

Adoro Banda Uó (!!) e o novo clipe, da música ”O gosto amargo do perfume”, tá tudo de bom! 😉

E como recordar é viver. Nada melhor do que tomar uma boa dose de um vingativo e geladíssimamente malévolo , ”Shake de amor”.

Hits obrigatórios na balada, hein! 😉

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

