Reeducada

Depois de levantar uma série de especulações ao aparecer gata, com o corpinho em dia e 36 quilos mais magra, a cantora, atriz e ex-balofinha Jennifer Hudson agora resolveu mostrar ao mundo o que o que a fez dizer adeus ‘‘rolha de poço style’‘ não é nem tecnologia e nem feitiçaria.

O Weight Watchers, programa de emagrecimento dos EUA equivalente ao nosso Vigilantes do Peso, é o segredo da neo-diliça, que agora leva o rosto de Hudson como garota proganda e maior exemplo de superação. Sendo inclusive o assunto em pauta de diversas entrevistas dadas por ela, nas quais  se declarou várias vezes como uma  militante da luta pela reeducação alimentar na América.

No video abaixo ela aparece fazendo um dueto com sua antiga versão para deixar ainda mais evidente sua transformação depois de integrar o programa.

Inspiração do dia…

 

 

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s