A primeira Vogue do ano é dela, bebê!

Socialmente e politicamente engajada since ever, amiga da natureza, vilã da hora (me sinto tão apaulistado falando ”da hora”…) e musa número 01 da arena do rock (bebê!), a atriz Christiane Torloni é um dos destaques da  edição de janeiro da Vogue Brasil . E é lógico que na pauta da entrevista, concedida pela ‘‘rainha do Nilo’‘ ao jornalista Bruno Astuto, não poderia faltar um  espaço pra que ela falasse um pouco do fenômeno do seu vídeo no Rock in Rio:

“Quando era adolescente, assisti 17 vezes a Hoje é Dia de Rock (peça de José Vicente que ficou dois anos em cartaz no Rio, de 1971 a 1973). Achei divertida a repercussão desse vídeo; adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza.”

Ã-hãn!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

