NovidaTCHEN!

Pra quem achava que ela estava numa pior servindo x-bacon e onion rings em algum lugar do EUA… Nesse verão…, Gretchen resolveu fazer algo de diferente, fazendo o que ela já fazia: gemer e rebolar.
A rainha do bumbum, rainha do rebolado, a cantora de hits eternos como  “Freak Le Boom Boom”, de “Conga Conga Conga” fazendo participação especial no clipe da música altamente sacaneável ”I’m cool”, da banda  1e99.

Aí meu c#! o.O

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a NovidaTCHEN!

  1. Eu super acho que vai pegar nas Buatchy! Até mesmo, a proposta da banda “1e99” é muito “uó” e tudo que é uó tá pegando! Na verdade, TODAS VÊ o clip! Eu morri de rir e se isso é estar na pior, pohan…

Deixe uma Resposta

