#prontofalei : Desculpa. Eu não sou massa…

Não. Eu não quero nunca ler o termo ‘’massa’’, se referindo aos ‘’qualquer uns’’ ou aos ‘’monte de desimportantes’’ numa sociedade, e me reconhecer nele.

Não quero parecer igual pra ser legal, se eu não sou.

Não quero ouvir músicas, beber aquilo que não gosto, usar de artifícios dos quais não acredito e forçar situações pra beijar na mora, fazer sexo, ou pra manter amigos.

Não. Não me amedronta a solidão legítima.

Tenho medo é da solidão conjunta. Daquela que sentimos em meio a um monte de gente, em meio a um monte de ‘’massa’’.

O que me interessa é o diferente.

Aquilo que poucos sabem, poucos enxergam, poucos entendem, poucos sentem, poucos conseguem elaborar, conversar e defender.

Rio e faço graça com a tragédia, riu de mim mesmo, sinto inveja, praguejo, sou movido pela mágoa, emburro, odeio, me chateio, amo muito e não faço barulho por pouco.

Odeio gente que se leva muito a sério. Que ri pouco, fala muito e grita quando briga. Odeio gente gritalhona.

Pra mim, nem eles mesmo acreditam naquilo que dizem, por isso precisam gritar pra…sei lá…, reconhecer algum sentido nas brigas que armam.

Não bebo, não sou politicamente correto, não digo sempre o que querem ouvir e quando opino, não tenho tanto compromisso com a certeza e sim com o que se sente.

Nem sempre estou certo. Nem quero.
Quero mesmo aquilo que não sabe e não se lê tão fácil assim, vai…
Sempre aprendendo pra não se misturar em qualquer ‘’monte’’


Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

