Sobre realização e bons encontros

Dizer que eu escolhi a publicidade é mentira. De fato isso aconteceu na minha vida em um momento em que eu buscava uma carreira onde eu pudesse pagar minhas contas escrevendo, usando bermuda, tênis e tendo tatuagens. hehehehe Mas brincadeiras a parte… Desde o momento em que eu me vi fazendo o curso de PP e trabalhando na área, me veio a necessidade de ter um proposito comigo mesmo de buscar fazer sempre o menos possível campanhas clichês, com respostas fáceis e cara de ”mais do mesmo”.  Sabe?!

Bem… Com quase dois anos de mercado e algumas campanhas na ‘‘cacunda”, posso dizer que tenho seguido meus planos, criando campanhas que me fazem sentir orgulho próprio, realização pessoal e aqueeele sentimentozinho de dever cumprido… E que lógico, foram aprovadas. Até mesmo porque se o cliente não aprovar não tem negócio, né meu povo…?!

Pra finalizar e justificar este post todo ”orgulhinho da mamãe”, queria mesmo era poder compartilhar com vocês a alegria que é poder fazer parte de uma equipe que me permite conhecer  pessoas, ao mesmo tempo em que crio, desenvolvo e participo de projetos como foi ”Is The New Black”. Campanha que tive a oportunidade de criar para a Via Condotti ( loja de móveis e objetos de decoração aqui de Goiânia), que além de me dar a oportunidade de  aplicar um pouco dos anos de conhecimentos adquiridos por pura empatia com a moda, música e artes. Também me deu a chance de conhecer pessoas como o artista plástico, Goiano por consequência do acaso geográfica e global em sua expressão, Marcelo Solá. Que através de uma generosidade e proximidade imensa, nos recebeu em sua casa/ateliê para abrir um pouco da suas idéias respondendo a pergunta tema da campanha: ”O que is the new black pra você?”
O resultado de tanto desprendimento e generosidade, vocês podem conferir logo abaixo, dando o play no video resultado desse nosso encontro com  o cara.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

