Faz tempo

Ah…, o tempo…

Faz tempo que o tempo tem me levado, me arrastado, me invadido, me tomado e me dado sem proporções. O tempo tem levado os amigos pra longe, me tomado aqueles que eu amo, os amores e a coragem pra amar. O tempo tem levado os meus cabelos, a minha paciência, o meu viço, minh’alma e doçura, substituindo tudo por um monte de ”ah tá..”.

O tempo tem mudado as minhas roupas, meus planos, minhas prioridades, os meus gostos, minhas relações, minhas formas de lidar com os outros, minha coragem, minhas ambições, minha insistência, minhas idéias, minha forma de enxergar as coisas e o meu acreditar… O tempo tem acelerado os meus dias, diminuído o meu metabolismo e engolido os meus dias. O tempo tem me dito ‘‘nãos’‘, me dito ”adeus”, tem transformado meses em anos, anos em décadas e boas lembranças em nostalgia.
E quanto tempo ainda falta…

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Portifólio, Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s