Zeus nos acuda!

Sim. Sou desses que fazem comentários amargos, dizendo que o Brasil precisa mais disso ou daquilo – itens como educação e respeito social principalmente -, do que de Olimpíadas. Mas esperar o quê de um sujeito gordo, nerdão, pessimista, pseudo-intelectualizado (modo auto destrutivo ativaaaarrr!!) , com um senso crítico áspero e um pessimismo que por muitas vezes ultrapassa a maldade?! rs

Eventos esportivos nunca foram o meu forte. Nunca entendi as partidas de vôlei, nunca tive paciência pra assistir futebol e Fórmula 01. Copa do Mundo só assisto mediante a bagunça e churrasco, Olimpíadas só assisto as festas e shows, mesmo assim só na época da Globo, que como bom alienado é praticamente o único canal que me interessa na TV aberta…, o que me vez não assistir  nada nessa época de direito da transmissão exclusivo da Record. #Confessado

Mesmo sendo notórios os nossos problemas sociais mais graves que desde sempre mereceram mais atenção das nossas autoridades, do que um evento que vai promover a nível mundial e mais forte a nossa total falta de estrutura para tal e a já conhecida falta de cuidado e respeito com o nosso povo. Uma Olimpíada também pode ser um ‘’puta’’ de um negócio, gerador de emprego, renda e publicidade. O que para países mais bem estruturados do que o nosso, serviria para alavancar a economia, divulgar o turismo e aumentar a receita. E que para a gente… só vai servir para re-capitalizar todo o rombo que será feita por nossos adoráveis corruptos durante os preparativos, aumentar a nossa fama de gente fácil e fazer algumas mocinhas de fino trato arranjarem maridos gringos pelas areias de Copacabana, ajudando a exportar  o que esse país tem de melhor: bunda!

Mas como uma Suélen da vida, me rendo fácil aos encantos de um bom samba. E é talvez por causa dele, uma coisa assim tão nossa, que eu comecei a me encantar com a idéia depois de apertar o paly e ver e ouvir esta lindeza cadenciada aqui:

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Zeus nos acuda!

  1. Bruna diz:

    kkkkkkkkkkkkkk! Texto com um final surpreendente!
    Nunca imaginei que seu ‘pessimismo-realista’ terminaria em samba! rs
    Uma analogia bem feita com tudo o que acontece nesse país…
    Beijo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s