MADE IN JAPAN e sob medida

Em tempos de blogueiras que mais parecem clones umas das outras, com as suas ‘’it-issos’’, ‘’it-aquilos’’ e fazendo blogs de moda com o conteúdo cada vez mais ‘’pasteurizado’’. É bacana poder se deparar com ações como esta da Dior em parceria com a blogueira, fotografa e fofa: Garance Doré.

No vídeo abaixo, Garance, que é dona de uma simpatia e senso de humor ímpar, aparece passeando e colecionando memórias de Tóquio em sua bolsa Lady Dior.

O mais bacana é que a ação resgata uma das maiores modas do finzinho dos anos 90 e comecinho doa anos 2000: a personalização.  E a medica com que a bolsa – que é uma dos maiores clássicos da Dior – vai ganhando pitadinhas e memórias dos lugares por onde Doré passa, mais ela vai se distanciando desta nova tendência chata e padronizadora das ‘’it-bags’’ e todas as outras ‘’it-coisas’’.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s