Mulheres reais desfilam as criações da Miu Miu em ”It’s Getting Late”

Talvez Miuccia Prada, seja um daqueles meus tipo de amores platônicos mais profundos… A mente por trás da marca que leva o seu sobrenome e da Miu Miu, marca feminina jovem e descoladinha que ganhou o seu apelido de infância. Ela  sempre surpreende a todos com suas criações e a forma com que escolhe divulgá-las.

Cada dia mais envolvida com a ”galera do cinema”, Miuccia usa novamente a sétima arte em mais um curta-metragem que mostra quatro mulheres de diferentes perfis e idades, lidando com o tempo e  suas tarefas do dia antes, e enquanto se arrumam para irem assistir ao show da cantora Zola Jesus.

Dirigido por Massy Tadjedin, o vídeo faz parte da série de curtas-metragem produzidos pela Miu Miu, Women’s Tales. No elenco Aubrey Plaza, Gemma Arterton, Patricia Clarkson e Rinko Kikuchi.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s