#MovimentoViva começou! \o/

Lembram de quando tudo isso começou?
Bem, tudo isso começou de propósito e com um propósito de levar um nível mais elevado de reflexão, de fazer aqueles que seriam tocados por nossas idéias pensarem e de não ser só mais uma ação ou campanha publicitária, pra se tornar um movimento.

Graças a Deus, a compreensão e o carinho de tantos, foi tudo um sucesso. E aí depois do sucesso, daquela que pra nós era a tal ‘’chave de ouro’’, ficamos interessados e esperando o novo. E como um sentimento bem maior até mesmo do que a nossa ansiedade…, ele se tornou mais uma vez o mote da nossa próxima conversa, que era essa indagação a respeito do que querer e esperar do novo e de das surpresas que a gente poderia encontrar nesse ‘’novo’’. E mais uma vez: carinho, respeito e acolhimento.

E foi por termos encontrado esse ‘’abraço de idéias’’ tão grande, que resolvemos compartilhar em retribuição boas dicas e mais motivos pra pensar sobre o que seria básico na vida, no dia-a-dia, no comportamento, pro nosso existir, pra criar e até pra se ter estilo. O pretinho básico de cada ou the new black das de cada momento. E como foi bom descobrir e dividir tanta coisa com vocês… Sensacional!

Mas como o ‘’show não pode parar’’, desta vez, depois de tanto observar e trocar idéias como vocês a gente descobriu que a melhor dica a se seguir… A nova onda e a tendência que nunca sai de moda é de simplesmente viver a vida.

E é através dessa nossa parceria sem tamanho com a Via Condotti, que eu e a minha equipe. Nós da família GP3. Queremos desejar e te ‘’cutucar’’ para que #viva! Isso mesmo! #SimplesmenteViva.

Mais um movimento, longe do ”bê-a-bá” comércio puro e simples. Longe de mais do mesmo. Longe de tudo aquilo que não lhe faça ser aquilo que você é,  fazendo aquilo que te faz viver mais em contato com o que te traz felicidade.

Afinal… Felicidade é a alma do negócio!

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s