Kenzo abravanada!

‘’Abravanar’’. Expressão popularizada no mundinho fashion made in Brasil pelo grande image maker e diretor criativo da grife Neon (ao lado da estilista Rita Comparato), Dudu Bertholini, para definir o estilo da marca que é repleta de cores e prints incríveis. Talvez seja uma das melhores definições para definir o que esta sendo feito na japonesa  KENZO, através da direção criativa da dupla formada pelos descolados da boutique Opening Cerimony, Humberto Leon e Carol Lim.

E em plena safra das reivenções fashion que não param de pipocar por aí, como é o caso da neo-minimalista Dior de Raf Simons e da boêmia Saint Laurent Paris de Hedi Slimane. A KENZO de Humberto e Carol, aparece como um das reinterpretações de marca mais cool das últimas temporadas, com as suas cores e prints super hypadas e de personalidade. Coisa rica, mesmo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Delan Salazar

Nenhuma vida é tão insignificante a ponto de não merecer o mínimo de atenção e um espaço no interesse de outros. Portanto, escrevo para falar da minha vida, da vida dos outros e das coisas que eu gosto, acredito e...detesto também.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s